domingo , 25 maio 2025

Policial Militar mata motociclista em Camaragibe

Um trágico incidente ocorreu no último domingo (19) em Camaragibe, na região metropolitana do Recife, quando um policial militar atirou e matou o motociclista por aplicativo Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos. O crime aconteceu em frente ao condomínio Parque Real Carden, localizado na Rua Barão de São Francisco.

De acordo com informações preliminares, o policial não teria pago a corrida, que custava R$7,00. Thiago, ao perceber a situação, desceu da moto e confrontou o PM. Em um momento de tensão, Thiago teria dito: “Vai atira aí”, enquanto avançava em direção ao policial.
O militar, por sua vez, respondeu: “Vai fazer o quê? Vai descontar em mim?”, recuando em relação ao motociclista. Em seguida, ele disparou contra Thiago, que teve como últimas palavras: “Ai ai, meu Jesus”.

Após o ocorrido, o policial, cuja identidade não foi divulgada, teria entrado no condomínio, trocado de camisa e tentado fugir. Ele foi encontrado dentro de um ônibus na Avenida Belmiro Correia, onde foi agredido por populares. Posteriormente, foi levado por uma viatura da Polícia Militar e encaminhado ao Hospital Aristeu Chaves (CEMEC).

Na manhã desta segunda-feira (2), motociclistas e amigos de Thiago realizaram um protesto exigindo justiça. Durante a manifestação, os participantes atearam fogo em pneus como forma de demonstrar sua indignação.

Check Also

Deputado Amauri Ribeiro Utiliza Tribuna da ALEGO Para Novas Ofensas Contra Parlamentares

Em um episódio alarmante ocorrido na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), o deputado estadual Amauri …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *