Homem é suspeito de forjar o próprio sequestro para tirar dinheiro do pai em Goiânia

Homem é suspeito de forjar o próprio sequestro para tirar dinheiro do pai em Goiânia

Um motorista de aplicativo de 36 anos é suspeito de forjar o próprio sequestro para pagar dívidas de R$ 500,em Goiânia. O capitão da Polícia Militar (PM) Alexandre Torres Costa disse que o homem ligou para o pai e disse que havia sido roubado e feito refém por bandidos. Afirmou também que os supostos sequestradores só o liberariam mediante pagamento. O caso aconteceu nesta quinta-feira (9).

“Quando chegamos no local indicado pelo pai da suposta ‘vítima’, ela estava dentro do porta-malas, com o celular em mãos. O que nos chamou atenção foi que os ‘sequestradores’ pediram uma transferência via PIX para a conta do próprio motorista. Outra coisa que achamos estranho foi que ele estava sozinho, sem qualquer criminoso por perto”, disse Alexandre.

Segundo o capitão, o homem apagou algumas conversas do WhatsApp, que foram recuperadas posteriormente pela polícia. Nas mensagens, constava que ele estava devendo agiotas e outras pessoas. Desta forma, os policiais descobriram que o caso tratava-se de um falso sequestro para ele conseguir o dinheiro com o pai para pagar as dívidas.

Iasmim Marques