quinta-feira , 10 abril 2025

Filho de procuradora comanda “tráfico” e é preso; ela tenta “carteirada” nos PMs

Polícia Civil prendeu em Goiânia um traficante de drogas, identificado como filho de uma procuradora aposentada, na noite dessa terça-feira (11). A prisão ocorreu no setor Bela Vista após uma denúncia anônima. Durante a abordagem, o acusado tentou destruir seu celular, arremessando-o no chão, e resistiu à prisão.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma porção de haxixe, conhecida como “super maconha”. Em seguida, foram até a residência do suspeito, onde localizaram 71 gramas da droga, 30 frascos de THC puro e uma quantia em dinheiro. Cada grama de haxixe custa aproximadamente R$ 95, e cada frasco de THC, R$ 259.

No momento da busca, a mãe do suspeito, uma procuradora aposentada, tentou intervir nas diligências, utilizando sua posição para influenciar os policiais, o que é popularmente conhecido como “carteirada”. Segundo o delegado Humberto Teófilo, da Central de Flagrantes, a mulher será intimada para verificar se ela tinha conhecimento do tráfico de drogas.

No mesmo dia, a Polícia Civil também prendeu uma mulher no setor Bueno, com 35 gramas de haxixe e uma balança de precisão. A suspeita confessou que guardava a droga a mando do primeiro detido, que seria responsável pela distribuição dos entorpecentes nas regiões do Bueno e Bela Vista.

As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso e determinar o nível de envolvimento da procuradora aposentada.

 

FONTE; G5 NEWS

Check Also

Com shows para mais de 20 mil pessoas, Sandro Mabel celebra 100 dias de gestão com festa na Região Noroeste

Por Redação Goiás da Gente10 de abril de 2025 Os primeiros 100 dias da gestão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *