quinta-feira , 14 novembro 2024

Quadro clínico piora e vereadora segue intubada; estado de saúde é gravíssimo

No último sábado (24), a vereador da capital sentiu falta de ar, foi levada para o Hospital Encore, em Aparecida de Goiânia

O estado de saúde da vereadora Lucíula do Recanto (PSD), que está internada no Hospital Neurológico em Goiânia, devido a uma bactéria no pulmão se agravou nas últimas horas.

As informações foram publicadas pela Câmara de Vereadores de Goiânia nesta terça-feira (24).

No entanto, no mesmo dia foi necessário realizar uma transferência de hospital, mas nenhuma unidade credenciada pela Unimed tinha vaga para internação.

A única forma, segundo a família, foi encaminhá-la o Albert Einstein e em menos de 24h foi entubada.

A equipe médica ainda não conseguiu identificar qual tipo de bactéria que está no pulmão da vereadora.

Devido aos altos custos, familiares estão fazendo uma vaquinha via redes sociais com o objetivo de pagar os custos hospitalares.

Segundo eles, em apenas dois dias de internação já foram gastos R$ 67 mil. Além do mais ainda não há previsão de quando ela será extubada.

O plano de saúde da parlamentar não cobre o tratamento no Einstein.

Enquanto Luciula está internada, os familiares afirmam que também precisam de recursos para manter o Recanto Anjos Peludos, que cuida de quase 600 animais.

“A Protetora Luciula precisa da nossa ajuda. Ela passou quase 40 anos salvando vidas e lutando por nossos animais. Todo o trabalho e dinheiro que ela ganhou até hoje, foi para os animais. Ela nunca priorizou outras coisas. Ela sempre viveu em função da Ong. Agora, ela precisa da nossa ajuda e do nosso apoio”.

Para ajudá-la basta enviar qualquer quantia via pix no CPF 94363587504. O Pix é em nome de José Mário Oliveira dos Santos Cascão, esposo da Luciula.

 

fonte: g5news

Check Also

G5News e Goiás da Gente investigam mortes de bebês no Materno Infantil de Rio Verde e “mãe” relata últimos dias de seu bebê

Os jornalistas Rafael de Sousa, do G5News, e Messias da Gente, do Goiás da Gente, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *