Miguel Lôbo Filho, de 31 anos, e a mãe dele, Maria Helena Lôbo eram os ocupantes da caminhonete que bateu contra a traseira do caminhão na BR-070. Eles morreram na hora.
As vítimas fatais da batida entre uma caminhonete Nissan Frontier e um caminhão na GO-070, km 33, foram identificadas como o médico Miguel Lôbo Filho, de 31 anos, e a mãe dele, Maria Helena Lôbo. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (30), entre Inhumas e Caturaí.
A informação foi confirmada por meio de uma publicação da Secretaria de Saúde de Itaguari (91 km de Goiânia), que lamentou a morte do médico que atuava no Hospital Municipal Dr. Gilberto da Silva Caldas.
“Sentiremos muita falta, nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos”.
O líder do governo Ronaldo Caiado (União Brasil) na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) também publicou uma nota lamentando o ocorrido.
“Com pesar, presto minhas condolências à família Lobo pela perda irreparável do Dr. Miguel, médico dedicado em Itaberaí, Itaguari e Taquaral, e sua amada mãe, Maria Helena. Envio força e solidariedade à família. Que encontrem conforto neste momento difícil”, escreveu.
O acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada, mas quando chegou ao local encontrou as vítimas presas às ferragens e já sem os sinais vitais.
A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e à Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas pelas imagens é possível perceber que a caminhonete bateu violentamente contra a traseira do caminhão, e a frente ficou destruída e presa debaixo do veículo pesado.
fonte: g5news