sexta-feira , 22 novembro 2024

Mulher joga cerveja em PMs e é arrastada pelo pé durante festa em Goiás

A confusão teria começado quando a polícia foi acionada para conter uma briga generalizada. Caso foi registrado na madrugada deste sábado em Nazário

Uma mulher de 39 anos foi arrastada por policiais militares após jogar cerveja neles durante uma briga com seguranças privados e o marido em uma festa particular na madrugada deste sábado (20), em Nazário, no centro de Goiás.

O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que a mulher é arrastada pelo pé por um PM e outro dá golpes de cassetete em um homem que tentava ajudá-la. A PM diz que houve agressões mútuas entre os envolvidos.

A confusão teria começado quando a polícia foi acionada para conter uma briga generalizada na festa. Os policiais usaram armas não letais para dispersar a multidão.

Segundo testemunhas, a mulher se recusou a ser revistada por seguranças na entrada do evento e só permitiu a abordagem depois de muita insistência. Dentro da festa, ela discutiu com o marido e, em seguida, jogou cerveja nos policiais que estavam no local, dando início à confusão.

Um dos PMs ficou ferido na cabeça.

Em nota, a Polícia Militar informou que a Corregedoria, ao tomar conhecimento do vídeo, determinou a abertura de um procedimento para apurar a conduta dos policiais envolvidos na ocorrência.

Veja nota na íntegra

Na madrugada deste sábado (20/01), na cidade de Nazário, a Polícia Militar foi acionada por seguranças de um evento particular, devido a uma briga generalizada. Imediatamente, a equipe se dirigiu ao local e deparou-se com várias pessoas envolvidas em agressões mútuas, sendo necessário o uso de meios não letais para dispersar a turba e acalmar os ânimos dos envolvidos.

Informamos ainda que a Corregedoria, ao ter conhecimento do vídeo, determinou a instauração de um procedimento para apurar a conduta dos militares.

A Polícia Militar de Goiás reitera seu compromisso com o cumprimento da lei, e esclarece que não compactua com qualquer possível desvio de conduta praticado por seus membros.

 

fonte: g5news

Check Also

“Raça desgraçada”: apresentador Sikêra Jr é condenado por falas contra LGBTQIA+

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) condenou o apresentador José Siqueira Barros Júnior, mais conhecido …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *