Maycon Alves de Almeida, preso nessa segunda-feira (15) após confessar ter matado a pauladas a amante, Raimunda Costa Silva, no sábado (13), tinha audiência de custódia marcada nesta terça-feira (16)
Maycon Alves de Almeida, preso nessa segunda-feira (15) após confessar ter matado a pauladas a amante, Raimunda Costa Silva, no sábado (13), e jogado o corpo numa região de mata, do Setor Real Grandeza, em Aparecida de Goiânia, foi encontrado morto dentro da cela, no presídio da cidade, no início na manhã desta terça-feira (16).
O preso estava com audiência de custódia marcada ainda para manhã desta terça-feira (16).
Entenda o caso
Maycon Alves de Almeida, casado e pai de três filhos, foi preso, nesta segunda-feira (15), e confessou ter matado a pauladas, Raimunda Costa Silva, no sábado (13), e jogado o corpo numa região de mata, em Aparecida de Goiânia, disse que a vítima era sua amante há dois anos e fez sexo na casa de um amigo antes de sair, matar a vítima a pauladas e jogar o corpo na região de mata do Setor Real Grandeza.
De acordo com a confissão, Maycon teria buscado Raimunda no trabalho, no Setor Bueno, no sábado (13), usando a moto da própria vítima. Os dois seguiram para casa de um “amigo”, onde tiveram relações sexuais. Porém, em seguida, se desentenderam por causa de ciúmes, ela teria reclamado da falta de atenção dele e os dois deixado a casa.
De moto, com ela na garupa, o acusado conta que a briga continuou, ela estaria gritando com ele, quando ele estacionou a moto na região de mata, se armou com pedaço de madeira e espancou a amante com golpes na cabeça até à morte.
Na mesma região, jogou o corpo em meio ao matagal para tentar esconder.
Logo após tomar ciência do desaparecimento da senhora Raimunda Costa Silva, que teria sido visto pela última vez no sábado (13), quando deixou o trabalho e teria saído na garupa da moto conduzida por Maycon, de acordo com imagens obtidas através de vídeos de monitoramento, a Polícia Militar identificou o acusado e conseguiu o endereço.
Em casa, após breve conversa com os militares, Maycon confessou o crime e levou os policiais no local onde escondeu o corpo, momento em que detalhou todo o crime.
fonte:g5news