quinta-feira , 14 novembro 2024

Vereador é acusado de matar jovem em Bom Jardim após bebedeira e discussão

Um homicídio foi registrado por volta das 23 horas de domingo (7/1) na cidade de Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças-MT.
O jovem Warlei Nonato Barbosa de Jesus, que trabalha na loja Theere Magazine, foi morto com um tiro cujo disparo segundo informações da Polícia Militar teria sido efetuado pelo vereador Sergio Bueno (Democratas).

O crime aconteceu no bairro São João Batista e segundo populares informaram à PM de que vítima e autor estariam numa casa bebendo e após discussão houve uma briga seguida do disparo de arma de fogo. A PM sob comando do capitão Assis está tentando localizar o vereador Sergio Bueno que após ocorrido evadiu-se do local.

As testemunhas informaram que vítima e autor começaram a discutir trocando farpas e infelizmente a confusão evoluiu para agressões físicas. A vítima teria dado um tapa no rosto do parlamentar que revidou com o disparo.A polícia espera para confirmar esses detalhes e a localização do acusado.

Sergio Bueno assumiu a vaga de vereador com a eleição de William Gregório (que era vereador) para prefeito na eleição suplementar. Sergio era segundo suplente e com deslocamento do também vereador Baianinho (primeiro suplente) para uma secretaria, Sergio Bueno acabou sendo contemplado com a vaga de vereador.

A polícia não informou detalhes sobre a arma utilizada no disparo se a mesma seria do vereador e se o parlamentar tem porte de arma. O clima é de consternação na cidade de Bom Jardim com a morte do jovem Warlei. Mais detalhes em instantes.

 

fonte: araguai notícia

Check Also

Tribunal de Goiás confirma condenação de médico acusado de deformações permanentes em pacientes

O Tribunal de Justiça de Goiás decidiu manter a condenação do médico estético Ryo Murakami, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *