sexta-feira , 22 novembro 2024

Córrego transborda, invade boate e arrasta palco e som para o meio da Avenida Anhanguera

A chuva causou estragos e prejuízos e várias regiões da Capital no fim da tarde deste domingo (07).

A forte chuva que caiu sobre Goiânia, no fim da tarde deste domingo (07), causou estragos e prejuízos no Setor Campinas. De acordo com leitores do G5News, o córrego Cascavel transbordou, invadiu a boate Campeli, na Avenida Anhanguera, arrastando tudo que tinha pela frente.

Um vídeo enviado à redação mostra detalhes da destruição.

Segundo a gravação, a água da chuva, que atingiu cerca de 3 metros de altura, foi tão forte que arrebentou a porta da boate e arrastou o palco, som, freezer e bebidas para o meio da rua.

Um morador precisou deixar o local onde estava com medo de ser eletrocutado, pois a água atingiu a rede elétrica do estabelecimento. A enxurrada, segundo moradores, também derrubou portões e carregou até tronco de árvore na região.

Um veículo também foi levado pela enxurrada para dentro do córrego Cascavel

Moradores afirmam que tudo isso é causado pela falta de escoamento, com isso o córrego transborda causando transtornos na região.

No entanto, o Setor Campinas não foi o único local a registrar alagamentos. O córrego Anicuns, por exemplo, também transbordou e alagou ruas da Vila São Luiz, próximo ao antigo Leite Gogó.

Há registros de alagamentos ainda na Rua Miguel do Carmo, no Setor Rio Formoso, na Avenida Padre Wendel, no Viaduto da Avenida H, no Jardim Goiás, na Avenida T-2 com Marginal Cascavel e Avenida Perimetral com a Rua R11, no Setor Oeste, entre outros.

Além disso, duas árvores caíram com a força da chuva, interditando a passagem de veículos pela Alameda dos Buritis, na antiga sede da Assembleia Legislativa.

 

fonte: g5news

Check Also

Goiás terá avanço de frente fria, chuvas intensas e tempestades, alerta cimehgo

Chuvas intensas e possibilidade de tempestades. É o que prevê o Centro de Informações Meteorológicas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *