Em vídeo publicado nas redes sociais, a empresária aparece orando e, em seguida, abraçando os clientes.
Após a Polícia Civil inocentar a Perdomo Doces da acusação de vender sobremesa envenenada, centenas de clientes formaram uma fila para comprar produtos da empresa em apoio a Mariana Perdomo.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a empresária aparece orando e, em seguida, abraçando os clientes.
“O alívio chegou em nossos corações através de abraços, sorrisos e olhares sinceros de cada um de vocês que depositaram sua confiança em nós. Vocês são a resposta da minha oração”, diz trecho da gravação.
A doceria estava sendo investigada após a morte de Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e de sua mãe, Luzia Tereza Alves, de 86 anos, ocorridas no domingo (19) e segunda-feira (20), respectivamente. A filha de Leonardo fez uma publicação nas redes sociais afirmando que o pai morreu após ingerir um doce de uma famosa doceria de Goiânia.
Na manhã de terça-feira (21), o delegado responsável pelo caso, Carlos Alfama, descartou qualquer responsabilidade da Perdomo Doces, mas ainda trabalhava com a possibilidade de um duplo homicídio.
Nessa quarta-feira (22), a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) prendeu Amanda Partata, acusada de envenenar as vítimas.
fonte: g5news