O médico mineiro Rasível dos Santos Júnior é cotado para assumir a vaga.
O médico Sérgio Vêncio deve oficializar a saída da Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta sexta-feira (14), apesar de uma parte do grupo caiadista pedir para que ele permaneça no comando da pasta. A informação foi obtida pelo G5News por fontes ligadas ao Palácio das Esmeraldas.
O médico mineiro Rasível dos Santos Júnior é cotado para assumir a vaga deixada por Vêncio. Ele foi recentemente nomeado como superintendente de Planejamento.
Sérgio Vêncio, formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e com especialização em Endocrinologia pela UFG e Gestão em Saúde pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, assumiu a pasta há pouco mais de um ano, substituindo Sandro Batista.
No entanto, há algum tempo, Vêncio tem demonstrado o desejo de deixar o cargo.
O Governo afirma que ainda não há informações oficiais sobre a data de sua saída nem o nome de seu substituto. No entanto, Rasível, especialista em Medicina de Emergência e ex-secretário municipal de Betim, Minas Gerais, já estaria sendo apresentado aos servidores como o novo chefe da Saúde em Goiás.
fonte: g5news