quinta-feira , 14 novembro 2024

Pedreiro afirma que estuprou vítimas enquanto ainda estavam agonizando

Suspeito disse que matou mãe e as três filhas entre a noite de sexta-feira (24) e a madrugada de sábado (25).

Um pedreiro, identificado apenas como Gilberto, foi preso na manhã desta segunda-feira (27), apontado como principal suspeito da chacina que vitimou mãe e três filhas, em Sorriso (397 Km de Cuiabá), confessou que cometeu os crimes entre a noite de sexta-feira (24) e a madrugada do sábado (25).

O crime chocou os moradores e provocou uma onda de comoção na região no norte do estado.

Durante a prisão em flagrante, que aconteceu em uma construção civil onde o criminoso trabalhava, ao lado do local da chacina, policiais encontraram com o assassino uma peça íntima de uma das vítimas, que foi recolhida pela Politec e passará por perícia.

Em depoimento, Gilberto disse que a mãe, Cleci Calvi Cardoso (46) e as filhas Miliane Calvi Cardoso (19) e Manuela Calvi Cardoso (13) foram esfaqueadas e estupradas por ele enquanto ainda estavam agonizando. Já a quarta vítima, Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, foi morta por asfixia.

A chacina ocorreu na casa das vítimas, no bairro Florais da Mata. Os corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (27) por uma equipe de agentes das forças de segurança em Sorriso.

De acordo com a Polícia Civil, Gilberto tem um histórico de violência doméstica, além de passagens criminais por assalto, homicídio e estupro.

O criminoso encontra-se preso e deve ser ouvido novamente nas próximas horas pelo delegado responsável pelo caso.

Toda a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sorriso está empenhada em esclarecer o crime e reunir informações que possam esclarecer os homicídios, bem como se existem outras envolvidas na chacina.

fonte: portalmatogrosso

Check Also

Homem é preso por agredir companheira, queimar suas roupas e abater seus animais de estimação

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *