Em julho, Marcelo Dino também registrou ocorrência na Polícia Civil. Na ocasião, ele alegou que integrantes de uma milícia teriam ame4çado “entupir sua cara de balas”
O deputado Marcelo Dino teve seu carro baleado por dois t1ros quando circulava próximo à Avenida Brasil, no acesso a uma favela em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Dino estava em carro oficial da Assembleia Legislativa quando, segundo registrou em boletim de ocorrência, teve sua passagem bloqueada por traficantes às 18h de segunda-feira (20/11). Em depoimento à Polícia Civil, o deputado contou que seguia orientações do GPS e acabou entrando em rota desconhecida. Ao notar barricadas à frente do veículo, que é blindado, Dino tentou deixar o local rapidamente.
Ele declarou que, ao retornar para a Avenida Brasil, teve o carro cercado por homens armados. O grupo teria usado outros veículos para tentar impedir que o deputado deixasse o local.
Dino conseguiu fugir enquanto o grupo atirava no carro oficial. O deputado chegou a filmar duas marcas de t1ros no veículo.
Em julho, Marcelo Dino também registrou ocorrência na Polícia Civil. Na ocasião, ele alegou que integrantes de uma milícia teriam ame4çado “entupir sua cara de balas” por reclamar de cobranças feitas a comerciantes de Duque de Caxias.
fonte: g5news