sexta-feira , 22 novembro 2024

Prefeito Naçoitan Leite se entrega à polícia após atirar pelo menos 15 vezes contra ex e o namorado em Iporá, diz delegado

A invasão aconteceu na madrugada do dia 18 deste mês. Naçoitan Araújo Leite teria cometido o crime por não aceitar o fim da relação com a ex-esposa.

O prefeito Naçoitan Araújo Leite (PSDB) se entregou à polícia após atirar contra a ex-mulher e o namorado dela em Iporá, no oeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Naçoitan invadiu a residência com uma caminhonete e atirou pelo menos 15 vezes contra o quarto onde a ex estava com o namorado.

Segundo o delegado regional Ramon Queiroz, ele se entregou na manhã desta quinta-feira (23). O posicionamento da defesa após o prefeito se entregar, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.

Pelas redes sociais, o prefeito disse que está a disposição da Justiça. “Me apresento nesse momento as autoridades policiais de forma espontânea. Irei colaborar com a justiça em tudo que for necessário”, disse.

Em nota enviada enquanto o prefeito estava foragido, a defesa alegou que não houve “qualquer intenção, naquela ocasião ou em qualquer outra, de atingir a integridade física de quem quer que seja”

“Ouvi o meu ex-marido gritando o meu nome umas duas vezes e depois disso ele descarregou um pente de arma na porta do meu quarto. Tenho certeza que ele veio pra me matar”, desabafou.
Nota da defesa de Naçoitan Leite:
A defesa do Sr. Naçoitan Araújo Leite, que teve seu nome vinculado a um suposto ato criminoso tentado de feminicídio ocorrido em Iporá-GO, no dia 18/11/2023, vem a público esclarecer e negar a ocorrência de tal conduta, pois a relação conjugal noticiada já tinha se encerrado e não havia nenhum interesse de ambas as partes na reconciliação.

Nunca houve por parte do Sr. Naçoitan Araújo Leite qualquer intenção, naquela ocasião ou em qualquer outra, de atingir a integridade física de quem quer que seja.

A defesa informa ainda que maiores esclarecimentos serão prestados às autoridades competentes, no momento oportuno, depois do acesso a todos os documentos da investigação policial, vez que os autos estão sob sigilo, por incrível que possa parecer.

 

fonte:g1

Era o que tinha a informar.

Check Also

“Raça desgraçada”: apresentador Sikêra Jr é condenado por falas contra LGBTQIA+

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) condenou o apresentador José Siqueira Barros Júnior, mais conhecido …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *