3º Sargento Huesly Stival Vieira ingressou no CBMGO em 2005, encontrava-se internado no Hemolabor, em Goiânia, desde o dia 11 de novembro
O Corpo de Bombeiros de Goiás está de luto pela perda do 3º Sargento Huesly Stival Vieira, que não resistiu a um câncer e faleceu neste último sábado (18). A confirmação do falecimento foi feita pela própria corporação por meio de suas redes sociais.
O militar, que ingressou no CBMGO em 2005, encontrava-se internado no Hemolabor, em Goiânia, desde o dia 11 de novembro, enfrentando as complicações de um câncer em estágio avançado.
O 3º Sargento Huesly Stival Vieira estava alocado na 21ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Nerópolis. Além de seu serviço dedicado à corporação, era engenheiro e também atuava como responsável por uma empresa especializada na elaboração de projetos arquitetônicos e de infraestrutura.
Em nota oficial, o Corpo de Bombeiros expressou suas condolências, destacando o luto pela perda de um “irmão” que foi um bombeiro militar exemplar ao longo de sua carreira.
“Nossos pensamentos e solidariedade a todos os familiares e demais amigos. Desejamos força e união neste momento de dor e saudade”, concluiu a corporação