sexta-feira , 22 novembro 2024

Homem mata irmão na frente dos pais após briga por negócio de família, em Rio Verde

Suspeito conseguiu atirar quatro vezes contra o irmão

O comerciante Wesley Ribeiro Martins, de 35 anos, foi preso suspeito de matar o irmão, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. Segundo as investigações, a vítima, identificada como Willian Ribeiro Martins, de 38 anos, teria xingado o pai e o irmão (autor do crime) por supor que estava sendo enganado no negócio da família. Wesley foi preso na última segunda-feira (23).

O delegado Adelson Candeo, responsável pelo caso, informou que o pai havia chamado Willian para fazer as contas e provar que ele já tinha recebido até mais do que lhe era devido no comércio. Willian continuou xingando o pai e o irmão (Wesley) estourou. Ele já estava armado, apanhou a arma e atirou”, disse.

Candeo explicou que o pai tentou segurar Wesley, mas o suspeito conseguiu atirar quatro vezes contra o irmão. De acordo com o delegado, o crime aconteceu na frente dos pais dos irmãos, além da esposa e do filho de 2 anos da vítima. Um vídeo mostra Willian sendo levado pelo pai para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde morreu.

“Os dois filhos tinham muito ciúme do pai e um sempre achava que o outro estava sendo beneficiado financeiramente pelo pai. William se dizia prejudicado e disse que a culpa dele não ser tão bem financeiramente quanto Wesley era do pai”, relatou o delegado.

Prisão

Wesley foi preso em um hotel localizado em Santa Helena de Goiás, nesta segunda-feira (23). O suspeito usou o caminhão da empresa da família para fugir. Em seguida, pegou um carro e se escondeu no hotel.

“Ele confessou, disse que acabou estourando, que já tinha sido agredido fisicamente, que o pai já havia sido agredido fisicamente pelo Willian, que era muito nervoso, e ele acabou estourando”, afirmou Candeo.

Conforme a corporação, os irmãos têm passagem criminal por violência doméstica. A defesa de Wesley Ribeiro Martins não foi localizada. O espaço está aberto.

fonte: maisgoias

 

Check Also

“Raça desgraçada”: apresentador Sikêra Jr é condenado por falas contra LGBTQIA+

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) condenou o apresentador José Siqueira Barros Júnior, mais conhecido …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *