O assunto de debate durante toda a sessão foi a guerra entre Israel e o grupo armado Hamas, da Palestina, na Faixa de Gaza.
O deputado estadual Amauri Ribeiro (UB) precisou ser contido por seguranças da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) durante sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira (10). O parlamentar partiu para cima do deputado Mauro Rubem (PT), quando este discursava na tribuna.
O assunto de debate durante toda a sessão foi a guerra entre Israel e o grupo armado Hamas, da Palestina, na Faixa de Gaza. Em determinado momento, após ambos ganharem a palavra algumas vezes, Mauro afirmou que Ribeiro não conseguia vencer a discussão com argumentos e só queria brigar.
No entanto, a frase “ele acha que todo mundo aqui é a filha dele, que pode apanhar”, dita pelo petista, provocou a confusão. Quando era prefeito de Piracanjuba, Amauri chegou a ser denunciado por agressão contra a filha que, na época, tinha 16 anos. Fotos dela com lesões nas costas e na boca circularam nas redes sociais, mas o caso acabou arquivado.
Em seguida, os dois continuaram com a troca de insultos, quando o deputado Talles Barreto (UB) decidiu encerrar a sessão.
fonte: g5news