quinta-feira , 14 novembro 2024

Polícia prende servidor da Comurg suspeito de matar colega em Goiânia

Câmeras de monitoramento mostram o momento em que o autor persegue a vítima.

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (21), Júlio Hermiton Tavares de Faria, de 47 anos, investigado pelo assassinato de um colega de trabalho, de 53. A vítima foi morta a facadas no Setor Central, em Goiânia. Os dois trabalhavam na Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

Câmeras de monitoramento mostram o momento em que o autor persegue a vítima, que cambaleia e se choca contra um carro parado na calçada. Ela cai e fica estirada no chão. O investigado está com a arma utilizada no crime na mão e se afasta tranquilamente do local.

A prisão aconteceu no contexto da Operação Paz, do Ministério da Justiça, que ocorre em conjunto com 12 estados brasileiros. Essa força-tarefa visa o combate de crimes violentos letais intencionais.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento.

 

fonte: maisgoias

 

Check Also

Tribunal de Goiás confirma condenação de médico acusado de deformações permanentes em pacientes

O Tribunal de Justiça de Goiás decidiu manter a condenação do médico estético Ryo Murakami, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *