quinta-feira , 14 novembro 2024

Regis Danese passa mal e afirma não poder beber água

Cantor tinha alta médica prevista para quarta-feira (6), mas com quadro de vômito, precisou ser mantido no hospital.

Internado após sofrer um grave acidente no último dia 30 de agosto, o cantor Regis Danese, 50 anos, segue no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. No início da manhã desta quinta-feira (7), o artista relatou ter passado mal durante a madrugada e disse estar com muita sede, por não poder beber água.

“Passei muito mal essa madrugada, mesmo com a sonda vomitei muito. Estou com muita sede, não posso beber água”, lamentou Regis Danese.

O cantor tinha alta médica prevista para quarta-feira (6), mas passou mal e, com isso, a alta precisou ser adiada. Regis contou o fato nas redes sociais.

“Eu ia ter alta hoje, mas passei muito mal essa madrugada, vomitei muito. E os médicos, os doutores, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui, colocar uma sonda. Mas Deus está no controle. Estou sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais. Então vamos aguentar, vamos ter bom ânimo”, declarou o cantor, que completou. “Continuem orando por mim. Quero sair logo daqui”, concluiu.

Regis Danese viajava para Ceres (180 km de Goiânia), onde faria show de comemoração de 70 anos da cidade. Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cantor conduzia uma caminhonete Nissan Frontier na companhia do irmão quando, por motivo ignorado, em um aclive e final de curva, o carro invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um caminhão que seguia no sentido contrário. No acidente, o cantor, que teve quadro de politraumatismo, fraturou três costelas, esterno (peito) e punho esquerdo.

fonte: g5news

Check Also

Saúde de Goiás investiga surto de diarreia aguda em municípios

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que investiga, acompanha e realiza ações de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *