quinta-feira , 14 novembro 2024

Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, é baleado e será transportado de avião para cirurgia

Segundo informações disponibilizadas no site da banda, Mingau faz aniversário neste domingo (3).

O baixista Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo (3), em Paraty, no Rio de Janeiro. Ele será transferido para São Paulo, ao hospital São Luiz Itaim, em uma aeronave com UTI.

A Polícia Militar (PM) informou, em nota, que “o homem foi socorrido ao Hospital Municipal Hugo Miranda. Cabe ressaltar que, de acordo com a unidade, não havia operação policial no local”, completou a PM.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 167ª DP, de Paraty. “Uma testemunha foi ouvida, e os agentes estão em busca de mais informações e realizando diligências para esclarecer a dinâmica do fato”, concluiu a Civil.

O vocalista do Ultraje, Roger Moreira, foi o primeiro a se pronunciar sobre o caso, pelo Twitter, dizendo que Mingau foi baleado na cabeça. “Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, disse à 0h25 de domingo.

Cerca de uma hora após o primeiro post, Roger afirmou que conseguiram “tudo o que precisávamos” e que o músico estava sendo atendido. A produção do Ultraje a Rigor disse, por volta das 8h, que o baixista está em estado grave, necessita de um cirurgião.

Segundo informações disponibilizadas no site da banda, Mingau faz aniversário neste domingo (3). Ele e sua esposa, Maira Cardoso, mantêm uma pousada, o “Refúgio do Mingau”, em Trindade, bairro de Paraty.

O SBT, onde Mingau trabalha com o Ultraje no talk show “The Noite”, disse através de sua assessoria que “a preocupação é com a saúde dele” e aguarda atualizações da família.

 

fonte: g5news

 

Check Also

Tribunal de Goiás confirma condenação de médico acusado de deformações permanentes em pacientes

O Tribunal de Justiça de Goiás decidiu manter a condenação do médico estético Ryo Murakami, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *