Agora, o chefe do Executivo será apenas chamado de prefeito Rogério. A intenção da equipe de marketing é popularizar o político.
As mudanças promovidas pelo marqueteiro Jorcelino Braga começaram a aparecer. Desde o início da semana, o que mais tem chamado atenção em relação a Rogério Cruz (Republicanos) é o fato de seu sobrenome Cruz ter sido removido.
Agora, ele será apenas conhecido como prefeito Rogério. A intenção da equipe de marketing é popularizar esse nome e torná-lo mais reconhecido como o prefeito de Goiânia. Outro ponto que provocou a mudança é deixar claro que existe apenas um prefeito e não uma série de “prefeitinhos” como disse a um tempo atrás o secretário de Governo, Jovair Arantes.
Em entrevista Braga mencionou que estava aguardando a aprovação do plano de ação elaborado por ele e apresentado ao chefe do Executivo. Ao que tudo indica, o prefeito já respondeu positivamente às mudanças.
A um ano da campanha eleitoral de 2024, a qual Rogério pretende concorrer à reeleição, Braga foi contratado como a “última esperança” para tentar reverter a avaliação negativa, que chega a quase 80%, do prefeito à frente do Paço Municipal. O que se sabe é que o plano estratégico abrange diversas áreas de gestão que podem modificar a percepção que a população tem de Rogério.
O marqueteiro foi o responsável pelas últimas duas campanhas vitoriosas na capital, as de Iris Rezende e Maguito Vilela, nas quais Rogério atuou como vice-prefeito.
fonte: g5news