Deixam os cargos os secretários de Educação e Relações Institucionais. Indicações de Mendanha ganham espaço.
As exonerações de secretários indicados pelo deputado federal Professor Alcides (PL), foram publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira (3), em Aparecida de Goiânia. O prefeito Vilmar Mariano (Patriota) já havia informado os titulares sobre as demissões e afirmou ao G5 News que foram motivadas por recentes posicionamentos de Alcides, que vem declarando intenção em concorrer à prefeitura em 2024, contra Vilmar.
Deixam os cargos o secretário de Educação, professor Divino Gustavo e o de Relações Institucionais, Cláudio Éverson. No mesmo documento, Vilmar nomeou Professora Idelma para ficar à frente da Educação e o ex-presidente do PSDB de Aparecida, Vanilson Bueno, assumiu Relações Institucionais. Nos bastidores, corre a informação de que ambos são bancados pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota).
“É direito dele”, diz Alcides
Alcides comentou as exonerações. “É o direito dele. Ele que é o prefeito e sabe quem deve ficar e quem não deve ficar como secretário”, disse Alcides.
O deputado intensificou agenda em Aparecida e diz que concorrer a prefeito do seu reduto eleitoral, foi um pedido pessoal do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
fonte: g5news