O autor já tem passagem pela polícia por estupro de vulnerável.
Um homem ainda não identificado morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (31), no setor Campinas, em Goiânia. Ele é suspeito de ter estuprado uma criança de quatro anos de idade, filha dos vizinhos que moram no mesmo terreno, onde há vários kitnets. O crime teria ocorrido no domingo, mas o menino só contou à família um dia depois.
De acordo com o tenente coronel Paulo, comandante do 38º Batalhão da PM, o autor já foi preso por estupro de vulnerável. “Infelizmente o autor reagiu ao chamado de prisão e houve confronto”, diz o comandante. Segundo ele, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), chegaram a ser acionados, mas o indivíduo não resistiu.
Segundo o comandante, o homem é casado e tem um filho de dois anos e a esposa do autor aparenta não estar em juízo perfeito. Por conta disso, ainda segundo o que revelou o tenente coronel, o filho também foi levado para realizar exames e verificar se também já sofreu algum tipo de abuso por parte do pai.
Fonte: g5news