sábado , 23 novembro 2024

Motorista aceita corrida para levar mulher em “hotel”, é flagrado pelo marido dela e agredido na rua

Caso foi registrado na manhã dessa segunda-feira (17), em Posse, onde a PM separou a briga e a vítima denunciou o marido ciumento na delegacia.

Motorista de aplicativo de 42 anos, nome não divulgado, entrou “numa fria”, saiu machucado e com a roupa toda rasgada, na manhã desta segunda-feira (17), em Posse (km da capital), quando uma mulher, 31, pediu uma corrida até um “hotel”, marido, 41, da passageira confundiu o profissional com amante da esposa e “partiu para cima”.

De acordo com a ocorrência, o motorista, que trabalha para o aplicativo fazendo corridas num Jeep Compass, aceitou a corrida, buscou a passageira e seguiu para o destino, conforme apontado pelo aplicativo, um hotel da cidade.

No entanto, ao chegar ao endereço, onde a mulher desembargou, o marido aguardava e quando viu a esposa começou a confusão, acusando o motorista de ser amante da mulher.

Apesar das negativas e de tentar explicar que se tratava de uma corrida de aplicativo solicitado pela mulher, o agressor não ouvia, continuava com as acusações e, em determinado momento, “partiu para cima” do motorista com diversas agressões.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM), uma equipe se deslocou ao endereço e controlou a situação.

Com os ânimos mais calmos, os militares ouviram as versões dos envolvidos. As declarações da mulher e do motorista, que pode provar por meio do aplicativo que se tratava de uma corrida. Mostrou onde pegou a passageira e que o destino era ali, contrapuseram o agressor, que foi autuado pela PM.

Por se tratar, supostamente, de “uma confusão” e de ninguém ter ficado ferido gravemente, ninguém foi preso, mas os militares orientaram o motorista a procurar um hospital para comprovar as agressões e procurar a Delegacia Civil para representar contra o acusado.

A vítima fez o que foi orientado, seguiu para delegacia e denunciou o acusado por agressão.

Caso segue em investigação.

fonte:g5news

Check Also

“Raça desgraçada”: apresentador Sikêra Jr é condenado por falas contra LGBTQIA+

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) condenou o apresentador José Siqueira Barros Júnior, mais conhecido …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *