De acordo com a família, Lindomar não tinha costume de sair de casa sem avisar desta forma.
O auditor fiscal de Tributos da Fazenda de Aparecida de Goiânia, Lindomar Modesto de Souza, de 57 anos, está desaparecido desde quarta-feira (5). De acordo com a família, ele trabalhou pela manhã, mas ficou incomunicável por volta de 16h30. Câmeras de segurança registraram o veículo de Lindomar no setor Alvorada Sul, às 16h33.
Segundo apurado pelo G5 News, servidor público há mais de 30 anos, o fiscal está prestes a se aposentar e é bastante conhecido na cidade. A família fez um boletim de ocorrência e a polícia civil divulga um banner com a imagem de Lindomar e telefones para contato.
De acordo com a PC, Lindomar trajava roupa social, camisa preta com detalhes de bolinhas brancas e calça preta.
Carro visto no Tocantins
À reportagem de uma TV local, a filha do servidor, Lohraine Dahiane, informou que o carro do pai, um Jeep Renegate cinza placa PQG575, foi visto em Araguaína (Tocantins), na quinta-feira (6) a noite. A informação teria sido repassada à ela pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A cidade fica a mais de 1.100 km de distância de Aparecida.
Ainda segundo pessoas que convivem com Lindomar, o homem era bastante apegado aos cachorros de estimação, a família, e não tem motivos aparentes para ter ido embora de propósito, embora estivesse em processo de separação no casamento.
Os telefones para contato que foram disponibilizados são o (62) 9 8590-8458 (Lohraine) e os da Polícia Civil, (62) 3201-2299 e (62) 9 8412-8052.
fonte: g5news