Caso foi registrado na zona rural de Bela Vista de Goiás, onde a acusada diz que trabalhava na casa da vítima, mas testemunhas apontam que ela tinha um “relacionamento”
Uma mulher de 33 anos, nome não divulgado, matou um idoso de 68 anos a tiros e pauladas após o filho de 3 anos contar que tinha sido abusado sexualmente dentro de casa, na zona rural de Bela Vista de Goiás. A acusada fugiu após o crime, foi encontrada em uma região de mata junto com a criança e presa na quarta-feira (14).
De acordo com as investigações, a acusada morava com o idoso e três filhos, eles teriam um relacionamento, segundo testemunhas, mas ela nega e afirma que apenas trabalhava na casa.
A testemunha contou aos policiais civis que presenciou o momento em que a mulher afirmou que o homem abusou sexualmente do filho dela, de 3 anos. Em seguida, ainda segundo o relato, ela pegou o revólver do próprio homem, atirou contra ele.
Após o homem cair, a acusada se armou com um pedaço de madeira, deu vários golpes no rosto, fez mais dois disparos e depois fugiu.
A mulher foi encontrada escondida em uma mata juntamente com o filho. Ela afirmou que trabalhava no local e que matou o homem após o filho ter contado sobre o suposto abuso.
a delegada Magda D’Avila informou que a perícia não encontrou indícios de abuso sexual, mas a polícia não descarta a possibilidade.
“Ela foi morar com ele com três filhos. Não conseguimos comprovar se houve ou não o abuso sexual, as perícias não detectaram nada. Investigamos outras motivações, mas não descartamos essa, poque ato libidinoso pode não deixar marca”, explicou a delegada.
Caso segue em investigação.
fonte: g5news