A diarista foi presa em flagrante no último dia 24 e a polícia descobriu que a acusada era “namorada” do filho da vítima, que também foi preso na Capital.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (Deai) de Goiânia, deu cumprimento, nesta terça-feira (09), a um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão contra um homem acusado de extorquir o próprio pai em cerca de R$ 70 mil para não divulgar vídeo em que a vítima estaria fazendo sexo com a diarista que prestava serviços na casa dos envolvidos.
No último dia 24 de abril, a mulher envolvida no caso foi presa em flagrante pelo mesmo crime, ocasião em que estava extorquindo dinheiro sob a ameaça de divulgar, para os familiares do idoso, o vídeo íntimo de uma relação sexual que tiveram, na época em que ela era diarista da sua casa.
O crime ocorria desde agosto de 2022, gerando um prejuízo ao idoso em torno de R$ 70 mil reais em valores extorquidos.
Após a prisão em flagrante da autuada, inclusive convertida em preventiva, a Deai, diante de intenso trabalho investigativo, identificou que o filho da vítima tem um relacionamento amoroso com a investigada e que, em conluio com ela, passou a extorquir o idoso, via aplicativo de mensagens, inclusive se apresentando como namorado dela, utilizando um codinome.
Caso segue em investigação.
fonte: G5News