Janaína Cavalcante Cotrin, gestora de Contratos da Comurg, é concursada desde 2006 para o cargo de jardineira, trabalhou cinco anos como gari e outros 12 anos desempenhando funções administrativas, sendo os dois últimos, na atual função de confiança.
Janaína Cavalcante Cotrin, gestora de Contratos da Diretoria de Logística da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), foi a testemunha ouvida, na tarde dessa quarta-feira (19), pela Comissão Especial de Inquérito (CEI), que investiga supostas irregularidades na empresa. A servidora – concursada desde 2006 para o cargo de jardineira – trabalhou cinco anos como gari e outros 12 anos desempenhando funções administrativas, sendo os dois últimos, na atual função de confiança.
Em seu depoimento aos membros da CEI, Janaína informou que gerencia sete contratos de cinco empresas na Diretoria de Logística da Comurg, mas questionada, em detalhes, pelos vereadores, soube informar muito pouco sobre eles. A gestora declarou que, embora tenha sob sua responsabilidade contratos importantes, de valores significativos, não tem acesso a cronogramas, não responde por pagamentos ou por reajustes; segundo ela, tudo é reportado aos superiores.
fonte: G5 News