Jobervan Júnio Lopes foi encontrado no P Sul, em Ceilândia. Ele é suspeito de matar Rayane Ferreira de Jesus por estrangulamento.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta quinta-feira (2/3), Jobervan Júnio Lopes Lima, 21 anos, acusado de matar a ex-companheira Rayane Lima, 18, asfixiada. Os dois estavam na casa da vítima, no Caub 1, no Riacho Fundo 2. O feminicídio foi o segundo registrado nesta madrugada.
Os investigadores verificaram que Jobervan Júnio tinha passagens criminais por roubo, tráfico, além de atos infracionais. Ele fugiu com o filho do casal, um bebê de 1 ano. A criança foi encontrada em segurança, na casa do avô paterno, em Ceilândia. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.
O assassino foi encontrado por policiais da 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), na região do P Sul, em Ceilândia. Ele foi levado para a 29ª DP (Riacho Fundo) e autuado em flagrante por feminicídio. O corpo de Rayane foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o momento em que Jobervan Júnio fugiu do local do crime, com o filho no colo.
Após assassinar a jovem, Jobervan Júnio ligou para a irmã e confessou o crime. Ele deixou o filho na casa do avô paterno, no P Sul, e fugiu em um carro.
fonte: metrópoles