sexta-feira , 22 novembro 2024

Prefeitos de Inhumas e Campo Alegre declaram apoio para a reeleição de Caiado

João Antônio, que foi sondado por Mendanha, destacou que o governador promove mudança na forma de administrar o Estado

O prefeito de Inhumas, João Antônio (PSD), que chegou a ser sondado por Gustavo Mendanha (Patriota), declarou apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB) na noite da última segunda-feira (29). Para o prefeito, Caiado faz um governo transformador, voltado ao trabalho.

“Caiado está mudando o Estado e vamos juntos continuar este trabalho. Sofreu na pandemia e deu a volta por cima. Fez uma gestão magnífica, séria, sem corrupção. O atrito foi o das máquinas, construindo. Foi o do trabalho, honrando Goiás”, destacou João Antônio.

A vice-prefeita de Inhumas, Fabianne Leão (PP), que é candidata à Câmara Federal e chegou a ser sondada para ser vice de Mendanha, também firmou compromisso com Caiado. “Selamos aqui o compromisso de cuidar da nossa cidade, da nossa região, para trazermos cada vez mais desenvolvimento, geração de emprego, habitação, saúde e educação”, disse.

Os ex-deputados federais Luiz Soyer (MDB) e Roberto Balestra (PP), que são lideranças políticas históricas de Inhumas, também respaldaram a decisão do prefeito e da vice-prefeita.

Ao agradecer o novo apoio, o governador comentou que faz uma gestão voltada, principalmente, às parcerias com os municípios. “Governo de forma compartilhada. Quero distribuir aos municípios a condição da dignidade, da boa política, da convergência. Temos todos um objetivo único: o de melhorar a vida das pessoas”, afirmou Caiado.

Campo Alegre

O prefeito de Campo Alegre de Goiás, José Antônio Neto Siqueira (PP), também confirmou apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado. “Goiás ganha muito com Caiado. Admiro, sobretudo, o sistema de trabalho e a honestidade”, destacou o gestor.

 

 

Fonte: G365

Check Also

PCGO : Procura idoso foragido por matar ex- esposa em Caldas Novas

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *