Eduardo Delfino, de 13 anos, foi atropelado com Gustavo Corasini, de 12. O ator mirim está internado. Eduardo foi enterrado na quinta (25/8)
Vítimas de atropelamento na terça-feira (23/8), o ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, segue internado, enquanto seu amigo Eduardo Delfino (foto principal), 13, foi sepultado na quinta-feira (25/8), em São Paulo. Conhecidos contaram sobre a vida de Eduardo, que, segundo eles, era alegre e ajudava muito a mãe em casa.
Gustavo, Eduardo e alguns amigos colocavam fitas decorativas para a Copa do Mundo no momento do acidente. Uma motorista se confundiu com os pedais de um carro, que acelerou para frente em vez de dar ré. Os dois vizinhos acabaram atropelados.
Segundo a coordenadora da escola onde Gustavo estudava, Eduardo gostava de dançar e também praticava jiu-jítsu. Ela contou que o menino ajudava a mãe, diarista, a cuidar dos irmãos. “Ela (a mãe) está abalada. O filho dela era muito bom, responsável: cuidava dos três irmãos mais novos enquanto a mãe dele saía para trabalhar”, afirmou.
A mãe de Gustavo Corasini, ator de Pantanal atropelado em São Paulo nessa terça-feira (23/8), publicou um vídeo no Instagram do menino mostrando os momentos antes do acidente e homenageando Eduardo.
Fonte: Metrópoles