A Polícia Civil prendeu um dos três suspeitos de roubar uma motorista de aplicativo no Parque Atheneu, em Goiânia. O crime aconteceu no último dia 12 de julho, e a prisão do investigado foi efetuada na tarde de quarta-feira (24). O carro foi recuperado e devolvido à vítima. O suspeito foi encaminhado para a delegacia pelo crime de roubo. Os outros dois suspeitos seguem foragidos.
Segundo a polícia, o trio acionou uma corrida por aplicativo e a motorista aceitou. Antes de chegarem ao destino final, um dos suspeitos encostou a faca no corpo da vítima e ordenou que ela passasse para o banco de trás. A mulher atendeu a ordem e ao perceber que poderia ser morta, ela conseguiu abrir a porta do carro e fugir.
A vítima acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Os policiais fizeram buscas pela região na data do crime, mas não localizaram os envolvidos.
O suspeito preso na quarta foi reconhecido pela motorista de aplicativo. De acordo com a PC, a identificação do suspeito não será divulgada, por enquanto, para não atrapalhar as investigações já que dois suspeitos continuam foragido.
Após prestar depoimento, o homem foi levado para o presídio por roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma branca, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Mais Goiás