quinta-feira , 14 novembro 2024

Preso suspeito de mutilar cachorro de dona de bar após cobrança de dívidas em Piracanjuba

Cliente teria usado uma faca de cozinha para retirar os testículos do animal

Na tarde desta quinta-feira (21), a Polícia Civil prendeu um homem, de 43 anos, suspeito de mutilar o cachorro da dona de um bar, na cidade de Piracanjuba, Sul de Goiás. O delegado do caso, Leylton Barros, diz que o suspeito usou uma faca de cozinha para retirar os testículos do animal ‘a sangue frio’, depois que a dona do bar e do cachorro o cobrou por dívidas.

Conforme apurado pelo investigador, o suspeito era cliente assíduo do estabelecimento. Após acumular muitas dívidas referentes a bebidas alcoólicas, a proprietária passou a cobrá-lo. Mesmo assim, o homem continuou frequentando o local, porém passou a ameaçar a dona e sua filha.

Na madrugada do último sábado (16), após ingerir grande quantidade de bebidas alcoólicas, o suspeito foi novamente cobrado. Na ocasião, ele se retirou do local em direção a sua residência. Entretanto, ao chegar em casa percebeu que o cão da proprietária havia o seguido. Nesse momento ele recolheu o cachorro, buscou uma faca de cozinha e decepou os testículos do cão.

 

Fonte: G1

Check Also

Após explosões na Praça dos 3 Poderes, Caiado sobre gestão Lula: “País à deriva”, “fraco” e “apático”

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), manifestou-se de forma contundente sobre as explosões que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *