quinta-feira , 14 novembro 2024

Homem que incendiou casa de ex fez ameaças: “Vou arrancar sua cabeça”

Em um relato chocante, a empresária Cinara Cristina dos Santos Matos, 47 anos, desabafa sobre os momentos de terror que passou a viver após o término do relacionamento com Moisés Domingos da Costa, 45, em dezembro do ano passado. O homem incendiou o apartamento da vítima e destruiu seu carro com uma enxada. Entre as ameaças, fez questão de frisar que “arrancaria a cabeça” de Cinara e mataria a filha dela.

O relacionamento durou cerca de três anos e chegou ao fim após muitas ameaças, humilhações e agressões físicas. Segundo a vítima, o namoro desandou depois que o homem começou a usar álcool e drogas. “Os abusos tiveram início após dois anos e meio de relacionamento. Ele me bateu duas vezes e chegou a puxar a faca pra mim”, contou Cinara.

Desesperada, Cinera registrou ocorrência de violência doméstica nas polícias civis do DF e de Goiás. Também foram requeridas medidas protetivas para a mulher. Em março deste, ano, Moisés fez as ameaças mais contundentes.

“Ele fez uma chamada de vídeo e afirmou que cortaria meu pescoço e arrancaria minha cabeça. Além disso, mataria minha filha antes e que meu castigo seria enterrá-la”, disse.

crédito: metrópoles

Check Also

Ministros do STF são retirados da Corte às pressas após explosões

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) foram retirados da corte na noite desta quarta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *