quinta-feira , 14 novembro 2024

“Estou rezando pelos que me difamaram”, diz padre Robson

Nesta quinta-feira (21), padre Robson de Oliveira se manifestou sobre o arquivamento do processo e o fim da investigação sobre supostos desvios de dinheiro da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), durante sua gestão. Na segunda-feira (18), a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou recurso do Ministério Público de Goiás (MP-GO) e manteve o arquivamento do processo.

Nas redes sociais, padre Robson afirmou que “o bem vencerá o mal, a verdade vencerá a mentira, e a salvação vencerá a condenação”, citando o Papa Francisco e argumentou destacou que “há um ano e oito meses foi vítima de uma agressão absurda”. Informou que foi alvo de “constrangimento e humilhação”, ao ter sua casa invadida “da pior maneira que alguém possa imaginar”.

O religioso disse que as acusações não foram capazes de manchar a sua honra e sua história de vida e trabalho. Revelou ainda que reza pelos que o caluniaram. “Estou rezando pelos que me difamaram, me caluniaram, me injuriaram sem medidas nem critérios, desde já os perdoo.”, manifestou Padre Robson.

Check Also

Ministros do STF são retirados da Corte às pressas após explosões

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) foram retirados da corte na noite desta quarta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *