Um homem foi preso no final da tarde desta segunda-feira (10), no Setor Jardim Diamantina, em Goiânia por estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, ao menos oito vítimas foram identificadas.
As investigações iniciaram após a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, tomar ciência de que José Ferreira Lima Filho, de 55 anos, conhecido como “Darinho”, havia estuprado uma criança de apenas seis anos de idade.
A DPCA informou que no decorrer da investigação descobriu-se que “Darinho” cometeu uma série de crimes contra vulneráveis desde o ano de 2000 na capital. O criminoso tinha como alvo crianças entre seis e doze anos de idade.
De acordo com a DPCA, além dos abusos sexuais o homem ameaçava as vítimas para elas não contar o fato a seus familiares.
“As condutas consistiam na prática de sexo oral, conjunção carnal, toque nas partes íntimas (seios, vulva e nádegas), masturbação, estimulações nos clitóris de crianças enquanto dormiam, ameaças sexuais no sentido de que iria “tirar o cabaço”, dentre diversas outras situações de conotação explicitamente sexual. Após a consumação de seus atos, passava a proferir ameaça às crianças, visando que as mesmas mantivessem o silêncio e não expusessem aos familiares o ocorrido” relatou a Polícia Civil.
Os investigadores aguardam a identificação novas vítimas após a divulgação da prisão de José Ferreira.