A frequência de chuvas em Goiânia está causando muitos estragos. Todo ano as famílias que residem no Bairro Feliz 2 localizado na região leste, perdem tudo, isso a mais de 15 anos.
O problema que já existia se agravou ainda mais com a construção da extensão da Av Leste Oeste. A água da chuva que desce pela Rua Mangueira, a única entrada para o setor, destrói muros e alaga casas.
Recentemente a prefeitura iniciou uma intervenção paliativa no local. Outros bairros que enfrenta o mesmo problema com mais intensidade são Setor Urias Magalhães (antiga Vila Roriz), Setor São José (antiga Vila São Paulo), Vila Fernandes, Residencial Itamaracá (Rua SP18), entre outros.
No Parque Amazônia, Principalmente na Av Feira de Santana, onde a prefeitura ao invés de resolver o problema instalou placas alertando a população que ali é um dos pontos de alagamentos.
Outra situação grave na capital ocorre com frequência na Rua C-107 no Setor Jardim América, que é o bairro mais populoso da capital, com aproximadamente 62 mil moradores.
Dados confirmados pela Defesa Civil mostram que Goiânia possui hoje aproximadamente 100 pontos de alagamento.