Um homem é suspeito de agredir agentes de trânsito durante uma abordagem nesta segunda-feira (29), em Goiânia. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia (SMM), o condutor estacionou em local proibido no Jardim Goiás. No momento da abordagem ele acabou se exaltando e agrediu os agentes com empurrões e com um capacete.
Vídeos feitos por moradores da região mostram o momento da ação do motociclista. Nas imagens, é possível ver uma troca de empurrões entre os servidores, o motociclista e alguns homens, que apoiavam o motoqueiro. Ele contou com a ajuda de pessoas que estavam próximas, para fugir de moto.
Pouco depois, ele foi encontrado e preso por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM). O veículo foi apreendido. Segundo a SMM um dos agentes ficou ferido na confusão “um dos servidores da SMM, Lúcio José, foi ferido de forma violenta na cabeça pelo agressor que utilizou o capacete para desferir golpe contra o agente, este foi encaminhado ao hospital” informou a secretaria.
De acordo com a pasta um TCO foi feito contra o condutor da motocicleta Bryan Alves da Silva Nascimento na Central de Flagrantes de Goiânia. “A motocicleta teve a placa arrancada pelo próprio condutor com objetivo de impedir a identificação, a mesma foi apreendida e encaminhada ao pátio da SMM” completou o órgão.