quinta-feira , 14 novembro 2024

Prefeito de São Domingos quase é agredido por vereadores

O prefeito de São Domingos Cleiton Martins (DEM), quase foi agredido fisicamente por vereadores da oposição na Sessão da Câmara Municipal de São Domingos, ontem, (22). A confusão começou quando o prefeito decidiu participar da sessão contra as falas que trouxeram  calunias contra ele.

 

Mesmo sem ter obrigação, o prefeito se dispôs a ir na câmara para repudiar a fala do vereador Jonas Cardoso (PODE). Durante fala na sessão o prefeito, alega ter usado todas as formas para banir as atitudes de calunia e difamação que vem sendo propagadas contra a honra de sua pessoa, pelo vereador Jonas Cardoso (PODE), oposição a atual gestão.

 

Na conclusão de sua fala o prefeito afirma que não há mais nada a se fazer além de rezar e faz a oração do pai nosso. Neste momento o vereador citado, entre outros da oposição se levantam e tentam agredir o prefeito, gratuitamente,  enquanto gritam que ele é homofóbico, moleque, pilantra, entre outros xingamentos. O que é uma vergonha para o poder legislativo da cidade.

 

Acusação de homofóbia está sendo feita após uma briga do prefeito Cleiton em um bar na madrugada do dia 10 de outubro, em Divinópolis.  De acordo com o gestor, o rapaz com quem se envolveu na confusão, Robert Moreira,  trabalha na assessoria jurídica de vereadores da oposição e o persegui a quatro anos.

 

“Ele estava em outra mesa fazendo gestos obscenos a todo momento, não satisfeito, ele foi até minha mesa, me chamar de ladrão, corrupto, noiado cheirador de pó, com tudo isso eu ainda o ignorei. Mas quando ele chega com o celular na minha cara, acabei perdendo a cabeça” Contou Cleiton.

 

Ainda segundo o prefeito tudo não passou de uma armação, ele é alvo da oposição desde que a população o escolheu. A nossa produção procurou algumas fontes na cidade para saber como era a situação do município antes de Cleiton, todos disseram que era um descaso total.

 

A indignação reina na cidade, Cleiton Martins expõe que o grupo da oposição não aceita a derrota “eles não aceitam a vontade democrática da maioria absoluta do povo e vivem fazendo os jogos da maldade para tentar empossar no poder executivo municipal, são capazes de tudo sem medir as consequências” afirmou o prefeito.

 

Enquanto alguns vereadores discutem melhorias de vida, obras importantes e estruturantes. A oposição planeja o próximo ataque a gestão atual. Eles batem cabeça nas agressões ao prefeito, e a cidade segue exigindo que eles trabalhem pelo povo!

 

Lamentável!!!

Check Also

MP recomenda exclusão de equipamentos urbanísticos e áreas verdes em projeto de venda de áreas públicas

O Ministério Público de Goiás (MPGO) recomendou à prefeitura e Câmara de Goiânia que retire do projeto …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *