A ex-vereadora de Aruanã Priscilla Godoy é suspeita de agredir uma mulher em um bar da cidade. Uma câmera de segurança registrou o momento da confusão. Segundo o delegado Antônio Carlos de Siqueira Júnior, o caso está sendo investigado.
Por telefone, a ex-vereadora contou nesta quinta-feira (21) que a briga ocorreu por uma discussão sobre problemas matrimoniais.
“Essa mulher foi entrar na minha vida pessoal, mas o problema maior foi o desaforo e gracinhas comigo. Por isso, aconteceu a briga. Foi no calor do momento”, explicou a ex-parlamentar.
A produção não conseguiu contato com a mulher que aparece no vídeo sendo agredida.
As imagens foram gravadas na sexta-feira (15) por um comércio que fica em frente ao bar onde ocorreu a agressão. O vídeo mostra a ex-vereadora chegando de carro ao bar onde estava a mulher.
Ela desce e parece haver uma discussão. Em seguida, a ex-vereadora derruba a mulher no chão e a agride com socos e chutes. Pessoas que estavam no local separam a briga. A ex-parlamentar, então, entra no veículo e vai embora.
“Houve um registro de ocorrência relacionado a uma suposta agressão, tendo sido ouvida a vítima. Estamos aguardando a oitiva de uma testemunha, para depois ouvir a suposta agressora”, explicou o delegado.
Como se trata de uma infração de menor potencial ofensivo, segundo o delegado, será registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e encaminhado ao Judiciário.