quinta-feira , 14 novembro 2024

Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada, engravidá-la e depois também abusar da própria filha, em Porangatu

Um aposentado, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de abusar da própria filha que teve com a enteada, quem ele também estuprou há 13 anos. Segundo o delegado Luciano Santos da Silva, responsável pelo caso, após ser detido pela Polícia Civil o homem confessou todos os crimes.

O caso aconteceu em Porangatu, no norte de Goiás. A denúncia que chegou à Polícia Civil da cidade inicialmente, há cerca de uma semana, era de que o aposentado estaria estuprando a neta de 13 anos.

No entanto, as investigações apontaram que, na verdade, a menina é filha do preso.

“Há anos, ele se casou com uma mulher que já tinha uma filha de outro relacionamento, portanto, enteada dele [aposentado]. Ele abusou sexualmente dessa enteada e teve com ela uma filha, que tem hoje 13 anos, e um filho, que tem hoje 11. Ou seja, ele abusou da enteada e, anos depois, da própria filha que teve com ela também”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com ele, a avô da menina – esposa do aposentado – foi quem fez a denúncia e disse em depoimento que nunca desconfiou dos abusos, até que a neta finalmente contou.

Segundo o delegado, a garota que tem atualmente 13 anos começou a sofrer os abusos enquanto ainda tinha 9.

Também de acordo com o delegado, o aposentado deve responder por estupro de vulnerável. O Código Penal prevê pena de até 15 anos de prisão para condenados por este crime.

Check Also

Ministros do STF são retirados da Corte às pressas após explosões

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) foram retirados da corte na noite desta quarta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *