quinta-feira , 10 abril 2025

Homem bate recorde no bafômetro e é preso na BR 060, em Anápolis

Um homem de 43 anos foi preso na tarde de ontem  segunda-feira (6) por dirigir um caminhão embriagado na BR 060, em Anápolis. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e foi reprovado com o teor alcoólico de 1,30 mg/l, considerado o maior teor alcançado no feriado da Independência em Goiás.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, cuja identidade não foi revelada, conduzia o veículo de Uruana para o Distrito Federal com um carregamento de melancias. Motoristas que seguiam pela mesma via fizeram denúncias à corporação de que o caminhão estava ziguezagueando na pista.

Agentes pararam o caminhão, submeteram o motorista ao teste do bafômetro e, com a reprovação, efetuaram a prisão. No banco do passageiro foi encontrada uma garrafa de cachaça pela metade.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis, onde deve ser autuado por embriaguez ao volante. A pena para o crime é detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. O Código de Trânsito Brasileiro prevê ainda uma multa de R$ 2.934,70.

Check Also

Com shows para mais de 20 mil pessoas, Sandro Mabel celebra 100 dias de gestão com festa na Região Noroeste

Por Redação Goiás da Gente10 de abril de 2025 Os primeiros 100 dias da gestão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *