quinta-feira , 10 abril 2025

Uma médica ameaçada de morte por paciente em Anápolis

Anápolis é uma das cidades mais importantes de Goiás. Importante do ponto de vista econômico. A cidade das industrias. Dos políticos consagrados em seus cargos de alto escalão. De bicheiros e traficantes costumeiramente presos por matar seus rivais. Num bairro de calçadas de um metro e pouco, de maioria de muros de menos de dois metros e sem reboco, uma gritaria foi ouvida por quem passava pela rua Tuiuti.

A atenção era toda voltada ao prédio do Pronto Atendimento do Setor Vila Esperança. Quando policiais militares chegaram em uma viatura, arma no coldre, é que a vizinhança entendeu. Os gritos eram de uma paciente que se revoltou com médica que deu um diagnóstico. A reportagem procurou saber que diagnóstico foi esse mas ninguém quis contar.

A paciente não não teve o nome divulgado. A paciente brava, aos gritos, disse que mataria a médica. Em seguida deu um soco no rosto da mulher vestida de branco e ainda insinuou: “você vai amanhecer com a boca cheia de formigas”.

A mulher foi levada à Central de Flagrantes algemada, com cara de raiva e vai responder por desacato, ameaça e lesão corporal

Check Also

Com shows para mais de 20 mil pessoas, Sandro Mabel celebra 100 dias de gestão com festa na Região Noroeste

Por Redação Goiás da Gente10 de abril de 2025 Os primeiros 100 dias da gestão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *