quinta-feira , 14 novembro 2024

Com destino a Goiânia, o voo que terminou com seis mortos

Redação

O avião bimotor modelo Baron, que saiu de Palmas, no Tocantins – carregando o presidente do Palmas Futebol e Regatas, além de quatro jogadores e o piloto da aeronave – tinha como destino a capital goiana, onde o clube tocantinense enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira (25).

A viagem que começou na manhã de domingo (24), no entanto, terminou em tragédia com seis mortos. Às 8h15, pouco após a decolagem, a cerca de oito quilômetros da capital tocantinense, em Luzimangues, a aeronave caiu em uma região de mata – próximo a uma pista de pouso particular.

O avião de pequeno porte pegou fogo após a queda e ficou completamente destruído, deixando sem chances de sobrevivência qualquer um dos ocupantes. O presidente do clube tocantinense, Lucas Meira, de 32 anos, além dos jogadores Lucas Praxedes, lateral esquerdo de 23 anos; Guilherme Noé, defensor de 28 anos; Ranule, goleiro de 27, e Marcus Molinari, atacante de 23 anos, e o piloto da aeronave, Wagner Machado, morreram na queda.

A partida que seria realizada nesta segunda-feira (25) pelas oitavas de final Copa Verde foi suspensa pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sem nova data. Em nota de pesar, o clube goiano afirma que homenageará as vítimas no jogo de quinta-feira (27) pelo Campeonato Goiano.

Check Also

Ministros do STF são retirados da Corte às pressas após explosões

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) foram retirados da corte na noite desta quarta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *