terça-feira , 26 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Pastor Davi Passamani é solto e sai de presídio com tornozeleira eletrônica

Preso preventivamente desde o último dia 4, o pastor Davi Passamani, ex-líder da igreja A Casa, foi solto na noite desta terça-feira (23/4). A decisão, proferida pela Justiça de Goiás, é resposta ao pedido de habeas corpus da defesa do religioso, suspeito de praticar crimes sexuais contra fiéis, em Goiânia. No documento, o direito à liberdade é condicionado à restrições, como o uso de tornozeleira eletrônica – equipamento com o qual Passamani deixou o presídio agora há pouco.

Em nota, o advogado do pastor explicou que a Justiça entendeu que não havia motivos legais para a manter a prisão preventiva do pastor e, por isso, ela foi revogada. Luiz Inácio Medeiros Barbosa explicou também que foram estabelecidas outras medidas cautelares, consideradas suficientes para garantir o bom andamento do processo penal até a sentença ser proferida.
Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), já é a terceira vez que o líder religioso é investigado por crimes sexuais contra fiéis. A investigação começou em dezembro após denúncia da vítima, que era uma fiel da igreja. Em nota, a defesa de Davi alegou na ocasião que há uma “conspiração para destruição de sua imagem”, destaca que o religioso nunca foi condenado por crimes sexuais.

Check Also

Vereador chama colega de “Fabrício Drogas” durante sessão na Câmara Municipal

Uma sessão plenária na Câmara Municipal foi marcada por tensão e troca de acusações entre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *