Empresário já foi denunciado por estupro, ameaças e vandalismo

Empresário já foi denunciado por estupro, ameaças e vandalismo

As informações foram divulgadas pelo Portal6 de Anápolis nesse domingo.

O empresário Luciano Luiz Santos, de 41 anos, que assassinou a tiros a ex-mulher Gislane Silvia Oliveira, de 40 anos, e o atual namorado dela, o advogado João Paulo de Deus Nascimento Tibúrcio, de 31 anos, em Goianápolis, no último sábado (10), tem uma extensa ficha criminal, incluindo denúncias por estupro, ameaças, perseguição e vandalismo.Conforme reportagem publicada pelo Portal6, de Anápolis, Luciano já havia dito, por exemplo, que iria “cortar a cabeça de Gislane e levar em uma bandeja” para a sogra.

Os dois tinham dois filhos e ficaram casados por 17 anos.

Segundo a reportagem, em dezembro de 2018, Luciano foi acusado de estupro contra uma menina menor de idade. Apesar de ter negado as acusações, se apresentou às autoridades, mas só foi preso em 2019.

Em 2022, ele ameaçou matar Gislane após uma separação. Ele teria ligado para a ex dizendo que metade dos bens que deveriam ficar com ela deveriam ser repassados aos filhos, senão iria “cortar a cabeça dela e levar em uma bandeja” para ex-sogra.

A ficha criminal de Luciano registra ainda uma prisão por vandalismo em 2023.

As denúncias serão investigadas pela Polícia Civil e devem pesar ainda mais durante o processo por duplo homicídio contra o empresário.

fonte: g5news

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *