sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Médico e mãe são as vítimas fatais de batida entre caminhonete e caminhão

Miguel Lôbo Filho, de 31 anos, e a mãe dele, Maria Helena Lôbo eram os ocupantes da caminhonete que bateu contra a traseira do caminhão na BR-070. Eles morreram na hora.

As vítimas fatais da batida entre uma caminhonete Nissan Frontier e um caminhão na GO-070, km 33, foram identificadas como o médico Miguel Lôbo Filho, de 31 anos, e a mãe dele, Maria Helena Lôbo. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (30), entre Inhumas e Caturaí.

A informação foi confirmada por meio de uma publicação da Secretaria de Saúde de Itaguari (91 km de Goiânia), que lamentou a morte do médico que atuava no Hospital Municipal Dr. Gilberto da Silva Caldas.

“Sentiremos muita falta, nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos”.

O líder do governo Ronaldo Caiado (União Brasil) na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) também publicou uma nota lamentando o ocorrido.

“Com pesar, presto minhas condolências à família Lobo pela perda irreparável do Dr. Miguel, médico dedicado em Itaberaí, Itaguari e Taquaral, e sua amada mãe, Maria Helena. Envio força e solidariedade à família. Que encontrem conforto neste momento difícil”, escreveu.

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada, mas quando chegou ao local encontrou as vítimas presas às ferragens e já sem os sinais vitais.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e à Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas pelas imagens é possível perceber que a caminhonete bateu violentamente contra a traseira do caminhão, e a frente ficou destruída e presa debaixo do veículo pesado.

 

fonte: g5news

Check Also

Trabalhador morre após ser atingido por tubulação em armazém de grãos, em Acreúna

Um trabalhador de 41 anos morreu em um armazém de grãos, em Acreúna, sudoeste goiano. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *