sexta-feira , 22 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Homem arma “emboscada” e executa rival a tiros à queima-roupa em calçada de bar

Caso foi registrado na madrugada de sábado (09) na Avenida Central de Anápolis, quando o acusado cercou a vítima na saída do estabelecimento, discutiu e matou
Um homem foi brutalmente executado a tiros em uma calçada no bairro Leblon, em Anápolis (55 km de Goiânia), na madrugada do último sábado (09). De acordo com informações da polícia, o “atirador” foi preso horas depois, quando foi localizado no Bairro Pirineus foi localizado, na casa de um tio.

A vítima, cujo nome não foi divulgado, havia acabado de sair de um bar quando foi surpreendida pelo assassino, com quem mantinha uma briga antiga. Segundo relatos da polícia, o acusado estava armado e teria ido atrás da vítima cjá com a intenção de matar. Em depoimento à polícia, o homem alegou que vinha sofrendo ameaças de morte por parte da vítima desde agosto deste ano.

O crime ocorreu por volta das 4h40 e, no mesmo dia, às 15h, o homem foi capturado na casa de seu tio. Segundo informações da polícia, o atirador jogou a arma utilizada no crime em um matagal e fugiu em um carro.

A polícia revelou que o assassino tinha conhecimento de que a vítima estava em um bar naquela noite e, munido de um revólver calibre 38, dirigiu-se até o local e armou a emboscada. Após uma nova discussão, “abriu fogo” à queima-roupa e executou o rival. Os tiros foram realizados na esquina da Avenida Central da cidade.

Vale ressaltar que o preso possui histórico criminal, com passagens por roubo, furto, receptação e porte de drogas.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de homicídio. O caso segue em investigação.

fonte: g5news

 

Check Also

Goiás se Destaca com 86% de Solução de Homicídios, o Segundo Melhor Índice do Brasil

Goiás se posiciona como o segundo estado brasileiro com o maior índice de solução de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *