sábado , 23 novembro 2024

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home2/atilad54/goiasdagente.com.br/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Ônibus cai em buraco em asfalto formado por rompimento de adutora, em Aparecida

Nas imagens é possível ver grande quantidade de água vertendo no local no momento do incidente

Um ônibus do transporte coletivo caiu em um buraco no asfalto, provocado por um vazamento de água em uma rua do Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a prefeitura da cidade, o pavimento cedeu após o rompimento de uma adutora.

Um vídeo mostra o veículo ainda preso no buraco formado no asfalto. Nas imagens é possível ver grande quantidade de água vertendo no local no momento do incidente. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Saneago, uma adutora rompeu e recebe manutenção dos técnicos da empresa. Em nota, a companhia diz que o término dos reparos está previsto para ocorrer às 23h59, com previsão de normalização gradual ao longo da madrugada.

Para a execução dos serviços, os registros que abastecem a região foram temporariamente fechados. Por isso, o abastecimento pode ser afetado. “Solicitamos a compreensão dos clientes e o consumo consciente das reservas de água tratada”, comunica a Saneago.

Bairros afetados: Bairro Independência Mansões, Bairro Independência, Chácara Santa Luzia, Cidade Livre, Colina Azul, Comendador Walmor, Conde dos Arcos (parcial), Jardim Cristalino, Jardim dos Girassóis, Jardim Esplanada, Jardim Florença, Jardim Ipiranga, Jardim Monte Cristo, Jardim Riviera, Loteamento Rio Vermelho, Marista Sul, Nova Cidade, Parque Atalaia, Parque das Nações (parcial), Parque Hayala, Parque Itatiaia, Residencial Village Garavelo I e II, Setor Andrade Reis, Setor dos Estados, Setor Fabrício, Setor Serra Dourada I, II e III, Solar Central Park e Virgínia Park.

 

 

fonte: maisgoias

 

Check Also

Trabalhador morre após ser atingido por tubulação em armazém de grãos, em Acreúna

Um trabalhador de 41 anos morreu em um armazém de grãos, em Acreúna, sudoeste goiano. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *