Falta de energia deixa moradores de Aparecida revoltados com a Equatorial

Falta de energia deixa moradores de Aparecida revoltados com a Equatorial

Foi relatado por um morador do Jardim Dom Bosco que a queda de energia aconteceu às 11 horas da manhã, sem nenhum aviso de manutenção, e retornou somente às 2 horas da madrugada desta segunda-feira (16)

No último domingo (15), bairros de Aparecida de Goiânia ficaram o dia todo sem o abasteciemnto de energia elétrica e moradores ficaram revoltados com a má prestação de serviço da companhia de energia Equatorial. Foi relatado por um morador do Jardim Dom Bosco que a queda de energia aconteceu às 11 horas da manhã, sem nenhum aviso de manutenção, e retornou somente às 2 horas da madrugada desta segunda-feira (16).

“Eu liguei para a Equatorial às 17 horas para saber o motivo da queda de energia e não sabiam me informar, e disseram que os técnicos visitariam o setor às 23:30 da noite para descobrirem o motivo da falta de luz. Achei um absurdo a demora para fazer uma visita técnica, sendo que ficamos o dia todo sem energia”, ainda dando continuidade; “Olha, hoje quase perco meu emprego, pois estou de plantão home office, e sem energia como é que trabalho?”, relatou um dos moradores indignado.

Os problemas constantes de queda de energia vêm prejudicando não só os moradores de Aparecida, mas também em todo o estado. Como exemplo, uma produtora rural da cidade de Orizona perdeu cerca de 750 litros de leite devido a uma interrupção no fornecimento de energia que se estendeu por 18 horas. O produto foi descartado devido à ausência de refrigeração adequada, gerando um prejuízo aproximado de R$ 1,5 mil para ela. Segundo ela, a energia foi interrompida na sexta-feira (13), sendo restabelecida por volta das 18h do mesmo dia.

Em nota, a Equatorial informa que registrou um cabo de energia partido na noite de sábado devido à intensa chuva na cidade de Orizona. Já sobre a queda de energia em Aparecida de Goiânia, o G5 News entrou em contato com a empresa mas até o momento desta postagem não teve respostas.

fonte: g5news

Isabele Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *